MGA lança empreendimento com arquitetura sensorial e memórias afetivas

Fazer castelos de areia, brincar na beira da praia enquanto as ondas chegam ou procurar conchinhas pelo chão: as memórias do verão de uma criança costumam ser cercadas de mar e brisa, e pensando nisso, a MGA Construções lança um novo empreendimento voltado para quem ama viver essa época do ano todos os dias. O Makai ficará localizado em Camboinha 1, litoral de Cabedelo, e segue tendências da arquitetura sensorial e biofílica.

Com áreas fluidas e fachada cheia de formas, o residencial tem a assinatura da arquiteta Sandra Moura, que buscou trazer conceitos que trazem a sensação de pertencimento. “Tivemos como referência a natureza, porque toda a inspiração que o mar nos traz faz com que a gente tenha também memórias afetivas. E dentro desse conceito colocamos o melhor que podemos partilhar de um verão inesquecível na praia de Camboinha”, ressaltou.

O empreendimento terá 30 unidades exclusivas com tamanhos que variam entre 104 a 244m². Ele será construído na rua Max Zagel e contará com comodidades como guarderia, bicicletário, espaço wash, oficina de ferramentas, empório, rooftop, salão gourmet, piscinas, academia, espaço de entretenimento, brinquedoteca, welcome view e pet care place.

O lançamento do Makai deve acontecer em breve. A diretora comercial, Christina Santiago, ressalta que o nome do empreendimento significa ‘a caminho do mar’, por possuir características de um lugar voltado para quem gosta de veraneio. “O Makai será um projeto incrível, voltado para aqueles que desejam viver a essência do verão todos os dias, com a brisa do mar e a beleza natural de Camboinha”, pontuou.

MGA Construções – A MGA é uma construtora de João Pessoa com mais de 17 anos de história e 19 empreendimentos idealizados para garantir qualidade de vida aos moradores da capital e potenciais investidores.